Selo do Blog

Visite nosso blog!

Carteirinha

Carteirinha

Blogueiras Unidas

Quem somos nós

Minha foto
Bom, nesse blog vou compartilhar com vocês todos os dias sobre minha dieta! Espero que vocês gosteem!

Nossos Visitantes

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Olá Meninas! Estou aqui mais um vez para convidá-las para participar do sorteio que estaremos realizando no dia 16/06/2012. Estamos sorteando uma linda paleta de maquiagem da Jasmyne!

Querem participar? Clique aqui e participe!

Lembrando que só serão válidos para participar do sorteio, os comentário que forem feitos até o dia 15/06/2012.


Um beijo,
Carol e Ro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, linda. Vim retribuir a visitinha e gostei do blog. Já estou te seguindo, viu? Beijos!

Lu Westphal disse...

eu ja estou participando.
tomara q seja meu! hehe
bom findi!
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com